sexta-feira, 18 de abril de 2014

Silent Night -1




                                VOCÊ ON

finalmente tinha chegado o grande dia , eu estava super ansiosa e n via a hora de ir para a casa da minha tia. era por volta das 7 hrs da manhã , assim q acabei de me arrumar minha mãe entrou no quarto

sua mãe : filha , vamos !! você vai perder o voo 
vc : calma , ja to indo 

me olhei no espelho mais uma vez , ajeitei minha roupa e fomos para o aeroporto.

{...}

eu tinha acabado de desembarcar quando ouvi alguém gritando o meu nome no meio da multidão. quando finalmente consegui ver quem era meu coração acelerou , larguei todas as malas no chão e sai correndo para abraça-lo 

vc : MATT ! MDS EU N ACREDITO - abracei ele 
matt : PEQUENA ! QUE SAUDADES DE VOCÊ -ele me girou 

matt é meu melhor amigo, eu n via ele desde que havia me mudado.nunca perdemos contato e nos falávamos todos os dias mas mesmo assim a saudade era enorme 

dps de um tempo abraçados ele me ajudou a levar as malas até o carro e fomos o caminho inteiro cantando as musicas q tocavam na rádio . n demorou mt para chegar na casa da minha tia e assim q chegamos ela veio correndo pra me abraçar 

vc : tia emma, q saudades !- abracei ela 
emma : mds , como vc cresceu - me olhou - está linda 
vc : obrigada -sorri
emma: você deve ta cansada , qualquer coisa você ja sabe onde fica o seu quarto -sorriu- e matt , obg ! 
vc: ok tia 
matt : dnd emma -piscou 


dps q minha tia entrou , eu e matt continuamos la fora conversando até q o celular dele começou a tocar . dps q ele desligou ele me chamou

matt : (seu apelido)
vc : oi
matt : a galera vai se encontrar no shopping daqui 30 minutos , quer ir?
vc: mas eu n conheço ninguém ...
matt: se você for vai conhecer -ele me interrompeu - vms , vai ser divertido.
vc: ok , vou ir me arrumar então -sorri
matt: ok , tb vou ir , dps te mando mensagem - beijou minha testa
vc : ta 

alem de ser meu melhor amigo , matt era meu vizinho então ele foi para a casa dele e assim q ele entrou eu entrei também , avisei minha tia q iria sair e subi pro meu quarto.

dps de tomar banho coloquei uma roupa , arrumei meu cabelo e passei um batom quase nude e senti meu celular vibrar , era uma mensagem de matt

"ta pronta ?" 

e então respondi :

 " to sim , ja to descendo "

me despedi da minha tia e entrei no carro , quando chegamos la fomos até o cinema e matt me arrastou até um grupinho de meninos

xxx : eae matt ! n vai apresentar a gata pros amigos n ? -um deles perguntou
matt : aquieta o pinto caniff -riu- ela é a (seu nome)
xxx : então quer dizer q essa é a famosa (seu nome) ? -um outro me analisou e sorriu- prazer , sou o carter
vc : olá carter -sorri
matt : enfim , os outros são Cameron Dallas,Shawn Mendes,Nash Grier,Jack Johnson,Jack Glinsky,Hayes Grier e Aaron Carpenter -disse apontando pra cada um enquanto dizia os nomes e eles me cumprimentaram 
vc : hãn...eu sou a (seu nome) -mordi os lábios envergonhada - eae , oq vamos fazer?
hayes : n sabemos ainda 
cam : bora ver um filme ? - todos concordaram 

fomos para a fila do do cinema , compramos o ingressos e fomos assistir o filme . quase não prestamos atenção pq ficamos o tempo inteiro conversando . quando acabou nós decidimos ir comer .

nash : quando que você chegou aqui (seu apelido) ? -mordeu a pizza
vc : cheguei hoje de tarde nash 
aaron : você tem namorado ? 
shawn : hmmmm ta querendo é? -fez cara de safado
aaron : cala boca shawn -tacou uma azeitona na cara dele 
vc: não , não tenho namorado - ri
cam, hayes,carter e aaron : bom saber -disseram em coro

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

               Olá gente , essa é a minha primeira fanfic então espero q gostem! 
                                                      continua ?





















Nenhum comentário:

Postar um comentário